Quinta feira dia 11 de abril, o supremo Tribunal Federal (STF), vai
realizar um julgamento sobre a descriminalização do aborto de anencefálicos
(caso em que o feto apresenta má formação no cérebro).
A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) enviou nesta
sexta Santa, portanto dia 06, uma carta para todos os bispos do país,
convocando para uma vigília de orações pela vida a vésperas do
julgamento.
Sessão extraordinária ADPF N.54/2004, será dia 11de abril
(quarta-feira) ás 9 horas.
Comentários