Por Virgínia de souza. As Paróquias e as Igrejas durante este final de semana faram a vigília de Pentecoste. A Paróquia Nossa Senhora do Ò, no subúrbio Ferroviário de Salvador, na Rua Sete de Setembro sn fará a virgília nesta sexta feira, dia 22 de maio ás 22h. Os portões serão fechados ás 22h30 encerrando ás 5h da manhã de sábado. Participem!!
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.