A abertura do Ano da Fé coincidiu com a comemoração do 50 Aniversário do inicio do Concílio Ecumênico Vaticano II, 20 Aniversário do Catecismo da Igreja Católica e a realização da 13 Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispo, cujo tema “A Nova Evangelização para transmissão da Fé.”. O Ano da Fé foi um momento voltado para momento de graça e de compromisso de uma conversão a Deus mais completa, para anunciar e testemunhar com alegria e coragem tanto para homens como para as mulheres de nosso tempo, onde a fé é o confiar e crer em Deus que vem a nós através de seu filho Jesus Cristo. Para isso a Igreja nos propôs a leitura e o aprofundamento do Concilio Vaticano II, do catecismo da igreja católica. Como a Fé é dom de Deus e com a nossa aceitação é necessário que seja sempre lida a palavra de Deus, através dos sacramentos e da vida em comunidade. O Ano da Fé se encerra no dia 24 de dezembro, domingo dia Cristo Rei, onde muitas Igrejas e Paróquias, a coração de Jesus C...
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.