Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2018

Apresentação do Senhor

Hoje dia 02 de fevereiro a Igreja celebra a Apresentação do Senhor ao templo. Onde a palavra Simeão apontava a bela missão  de Jesus e também  dos conflitos que viriam. Maria e José  voltaram para seu cotidiano,porém agora era diferente havia uma presença  muito especial a presença  de  Jesus,o Filho do Altíssimo. Dissipulos que seguem a luz de Jesus Cristo em na atualidade. Hoje a Canção Nova celebra seus 40 anos de existência,voltado para orações, missas,carisma como obra de evangelização. Fundador Monsenhor Jonas Abib,co-fundadores Luzia e Eto.

Voltando !

Boa tarde! Agradecendo o carinho de todos durante os cinco anos em acompanhar as postagens do Blogger. Estive sem postar por dois anos. Agora com os arquivos e antigos e novas vamos interagir, seguindo o objetivo do Blogger que é informar,interagir.   😀Agora com uma novidade apresentando uma vivência real da prática do evangelho na medida do possível. Espero que gostem ! Bom rever-los  novamente!😄