Como todo inicio de ano, a igreja do Senhor do Bonfim, localizada na Cidade Baixa, em Salvador, realizará a sua primeira novena do ano. O momento de orações contará com todos os fiéis da região e adjacências. A imagem de Nossa Senhora do Ó sairá pela primeira vez da paróquia, localizada no Subúrbio Ferroviário de Paripe, para participar da novena. A imagem de Nossa Senhora do Ó estará na Igreja do Bonfim, próximo dia 12, terça-feira às 19 h.
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.