Hoje dia 22 de dezembro acontece o Concerto de musica Cia e Artes ,fará apresentação na Igreja Nossa Senhora do Ò no bairro de Paripe,trazendo no repertório músicas sacras, musicas como Bach magnificat,Ave MAria nas três versões entre outras. Bom de curtir e bom para ouvir.
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.