Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

Nossa Senhora do Ò

No dia 19 de dezembro acontece a festa da padroeira Nossa senhora do Ò em Paripe , no Subúrbio Ferroviário de Salvador . As homenagem começaram com uma novena. Será 07 horas da manhã na igreja Matriz, Rua da Independência sn.