Nesta quinta -feira, 27 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora do Ò, localizado no subúrbio ferroviário de Salvador em Paripe realizará um dia dedicado a Ação de Graças. Começando com uma missa ás 7 horas da manhã e estendendo até 17 horas da tarde. O gesto de agradecimento será uma rosa que é depositada no altar.
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.