Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

Agradecendo a Deus o ano que chegar ao fim e pedindo graças para o ano que começa.

Nesta quinta -feira, 27 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora do Ò, localizado no subúrbio ferroviário de Salvador em Paripe realizará um dia dedicado a Ação de Graças. Começando com uma missa ás 7 horas da manhã e estendendo até 17 horas da tarde. O gesto de agradecimento será uma rosa que é depositada no altar.

Pré estreia filme de Irmã Dulce sua vida e obra foi um sucesso.

A pré estreia do Filme de Irmã Dulce nesta segunda feira, dia 10, no Shopping Iguatemi, foi um sucesso em Salvador. As 12 salas ficaram lotadas, muitos se emocionaram com a vida e história da Santa Irmã Dulce. O Seu amor aos mais necessitados e a sua coragem no corpo tão frágil e pequeno com determinação foi o que levaram o então hoje hospital Irmã Dulce ser o que é,sempre voltado a população mais carente, não somente de Salvador, mais também de outras localidades que lá assim buscam apoio. O Filme Irmã Dulce estará nos cinemas no dia 13,nesta quinta-feira, no Norte e Nordeste para o público em geral.

Mudanças da Festa do Senhor do Bonfim

Em entrevista coletiva o Reitor da Igreja do Senhor do Bonfim, Edson Meneses da Silva  fala sobre as mudanças para a festa em 2015. Veja vídeo da coletiva.