Por Virginia de Souza. O festival Halleluya foi um sucesso, Jovens da Paróquia Nossa Senhora da Luiz e adjacências poderam também contar com jovens do Subúrbio Ferroviário nesta grande festa promovida pela Igreja da Pituba. O festival que durou três dias de 26 á 28 de outubro contou com as bandas Rosa de Saron, Alto Louvor, Missionário Shalom, Adoração e vida, Missão Paraclito, e Banda Beatitude o show aconteceu na Praça Wilson Lins,Pituba.
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.