No último dia 19 de abril,toda a Igreja Católica celebrou a festa da Divina Missericórdia instituída por Papa João Paulo II em 2000,hoje São João Paulo II. O segundo domingo após a Páscoa é chamado de Domingo da Divina Missericórdia!. Por concidência a Festa neste ano compla 20 anos,uma data muito especial, no que também diz no contexto atual que o mundo anda vivendo com o corona virus ou covid 19. A Santa Faustina foi revelada a Divina Missericódia de Cristo que olha para a himanidade com benevolência.Mas que também pede que olhe mais para o céu e para Deus,que a humanidade volte-se mais para coisas do alto!. 🙏Trecho do Diário 699 de Santa Faustina: " Desejo que a Festa da Missericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas,especialmente para os pecadores. Neste dia,estão abertas as entranhas da Minha Missericórdia;derramo todo um mar de graças sobre as almas que aproximar da fonte da Minha Missericórdia. A alma que se confessar e comugar alcançará o perdão total...
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.