Foto : Virgínia de Souza. Por : Virgínia de Souza. Nesta quarta feira a Paróquia Nossa Senhora do Ò localizada no Subúrbio Ferroviário de Salvador vestiram suas camisas do Sagrado Coração de Jesus e Comemoraram os seus 13 anos da quarta de oração no Clube Paripe Hall, no próprio bairro. Ás 20 horas deu-se o inicio tendo como a abertura a saudação ao Espirito Santo com a apresentação das meninas da catequese. Durante a apresentação foi colocado em um local apropriado o fogo, simbolizando o Espirito santo, tudo supervisionado pelos bombeiros que estavam presentes no palco. Na comemoração deste ano a Paróquia celebrou esta data especial com a participação do Padre Aderbal Galvão diretor da rádio Excelsior que abrilhantou a festa com sua honrada presença. O padre Aderbal subiu ao palco logo após a abertura sendo a primeira atração. Durante a homilia, o padre Aderbal comparou os 13 anos de orações a passagem Bíblica dos discípulos de Emaús, que não desi...
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.