Com ritmo pouco calmo, porém não menos entre trocas de farpas veladas e indiretas entre os candidatos à presidência no debate promovido pela CNBB, através da TV Aparecida, os candidatos foram respondendo as perguntas feitas por bispos, pelos jornalistas da TVs e rádios católicas e por perguntas feitas pelos próprios candidatos. Algumas perguntas traziam a discussão o uso das drogas como componente (no caso da substância) para uso médico e a liberação das drogas, traziam também a assuntos como o aborto e homofobia, saúde, educação, emprego, corrupção. Mas entre os candidatos se fixaram mais, em levantar ao ser colocado em perguntas entre si proporcionar farpas ao questionamento corrupção, onde trocas de acusações foram mais focadas, principalmente no que se refere à Petrobrás e a alfinetada na autonomia dos bancos. Ao final o repeito também este presente durante o debate.
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.