Neste sábado dia 25, a Catedral da Sé em São em Paulo (SP) a cerimônia de beatificação da Madre Marchetti, co-fundadora da Congregação das irmãs Missionárias de São Carlos Borromeu. A previsão que cerca de 7 e 10 mil pessoas participem da missa presidida por Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo Metropolitano de São Paulo ás 10h. O rito de beatificação será presidido pelo Cardeal Ângelo Amato, Prefeito da Congregação para Causas dos Santos. A vigília de preparação espiritual teve inicio no dia 22 de outubro, quarta-feira. Confira a programação: Sexta-feira, 24/10 14h - Inauguração do Monumento Madre Assunta (Praça Carlos Siqueira Neto) 16h - Inauguração do Memorial Madre Assunta Marchetti (Vila Prudente) 19h - Vigília de Oração na Paróquia São Carlos Borromeu (Vila Prudente) Sábado, 25/10 10h - Cerimônia de Beatificação na Catedral da Sé 16h - Momento Cultural no Colégio João XXIII (Vila Prudente) Domingo, 26/10 8h...
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.