Amanhã todas as Igrejas participarão da celebração do Corpus Chisti. Em salvador a celebração será marcada com uma caminhada até o Bonfim, onde muitos fiés acompanham a bastante tempo. A exposição do Santíssimo ocorre desde 1549. As 8 horas da manhã acontecerá uma na Catedral Basílica que fica no Terreiro de Jesus )Pelourinho, saindo pelas ruas, passando pela Praça Castro Alves, Carlos Gomes e retornará a Casa D´Italia, continuando o trajeto até Avenida Sete de Setembro rumo a Câmara Municipal onde será dada a benção com o Santíssimo. Paróquia do Subúrbio Ferroviário - Em caminhada de Corpus Chisti A Paróquia Nossa Senhora do Ò , realizará nesta manhã uma missa de na Paróquia de onde saíra com Santíssimo pelas ruas do Subúrbio até a Igreja de Aparecida que fica no mesmo bairro.
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.