Por :Virgínia de Souza.
A virgília a favor da vida prosseguem nas paroquias e igrejas.
Em Brasília, foi feita a virgília na Praça dos Três Poderes no dia 10 ás 18 horas.Já o Santuário Nacional também se mobilizou durante a data anterior ao julgamento,também colocará nesta intenção na missa das 9 horas, da manhã do dia 12.
As redes sociais, como Face book, estão movimentado,através da palavra chave #afavordavida.O mesmo pode ser vistos em twitter,como a convocação de todos como no twittao no dia 10/04.
Comentários