Próximo dia 31 de maio para dia 01 de junho, a Paróquia Nossa Senhora do realizará a sua caminhada de Paripe ao Bonfim. A saída será ás 22horas da primeira rotatória, haverá paradas para lanches e café a chegada a Igreja do Bonfim vai ser pela manhã, sendo que lá estando haverá a missa. Lembrando que a missa da Matriz Paróquia Nossa Senhora do Ò na Rua da Independência s/n ficará para a noite. Importante Em virtude das chuvas que cairao momento durante toda a sexta -feira e durante o sábado a caminhada ao Bonfim foi cancelada e um outro momento oprturno será feita. Paz e bem a todos!
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.