Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2019

Canonização de Santa Dulce: Primeira Missa Salvador Fonte Nova

A primeira missa após a Canonização, pelo Papa Francisco no dia 13 de outubro de 2019. Realizada no dia 20 de outubro de 2019, na  Arena Fonte Nova, os portões foram abertos ao meio dia. A missa de Irmã Dulce foi recebida com muita festa pelos Solterapolitanos e turistas que estavam em Salvador. A santa missa e homenagem contou com a participação do pe. Antônio Maria,a cantora Magareth Menezes e Saulo Fernandes,cantores e Bandas Catolicas. Muitas supressas neste dia especial,as homenagem a Nossa Senhora e a Santo Antônio a qual a Santa Dulce tinha total devoção . As homenagens contou também com o grupo de teatro,que através da arte narrou e apresentou sobre a historia e vida de Irmã Dulce desde a sua infância até se tornar freira e o inicio das obras. A fonte Nova estava lotada de fieis católicos e todos que simpatizavam com as obras.