Próximo dia 30 de agosto e e estende até dia 9de setembro a Arquidiocese de Feira de Santana recebe a I peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida. A imagem peregrina de Nossa Senhora será recebida na Paróquia de Santo Antônio no dia 30 de agosto por volta das 19 horas com a apresentação de Fanfarra do dispensário de Santana e um missionário redentorista que acompanhará os festejos. Haverá uma missa solene de abertura precedida pelo Monsenhor José Nery de Almeida após a missa os fies poderão ficar perto da imagem e fazer suas orações. Antes uma Celebração: Na quinta- feira dia 30 durante a celebração eucarística ás 9horas,o Santuário Nacional, fará uma celebração de envio da imagem Peregrina,que chega no mesmo dia a Feira de Santana,na Bahia. Curiosidades: Também no mês de agosto a imagem de Nossa Aparecida esteve em Salvador no ano de 2007. A imagem foi levada para Igreja da Conceição da Praia, no bairro do Comércio, onde foi recepcionada por fies que a aguardavam.D...
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.