Por : Virgínia de Souza.
Bispos se renuem em Aparecida São Paulo para a Assembleia Geral da
conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB, entre os dias 18 á 26 de abril
de 2012 sobre o tema: “A palavra de Deus na vida e missão da igreja.”
A primeira aconteceu no ano de 1953 em Belém do Pará. Na cidade de Indaiatuba (SP), bairro de Itaí foi celebrado o maior número delas trinta e três no total, de 1977 á1999 e 2001á 2009. Outras cidades brasileiras também tiveram a oportunidade de sediar a Assembleia Geral, a cidade de Serra Negra (SP),Goiana (Go),Belo Horizonte (MG) e Porto Seguro (Ba).
A cidade de Aparecida (SP),recebeu a Assembleia em três outras oportunidades em 1954,1964 e no ano passado. Hoje os mais de 360 Bispos, estão novamente em Aparecida.
Em 20011 foi transferido da vila kostka,Indaiatuba definitivamente para a "Cidade do Romero", em Aparecida(SP).
A primeira aconteceu no ano de 1953 em Belém do Pará. Na cidade de Indaiatuba (SP), bairro de Itaí foi celebrado o maior número delas trinta e três no total, de 1977 á1999 e 2001á 2009. Outras cidades brasileiras também tiveram a oportunidade de sediar a Assembleia Geral, a cidade de Serra Negra (SP),Goiana (Go),Belo Horizonte (MG) e Porto Seguro (Ba).
A cidade de Aparecida (SP),recebeu a Assembleia em três outras oportunidades em 1954,1964 e no ano passado. Hoje os mais de 360 Bispos, estão novamente em Aparecida.
Em 20011 foi transferido da vila kostka,Indaiatuba definitivamente para a "Cidade do Romero", em Aparecida(SP).
Comentários