foto perfil jornalista. O dia de Ação de Graças, foi comemorado hoje na Paróquia Nossa senhora do Ó em Paripe,subúrbio de Salvador. Como próprio nome diz,os paroquianos compareceram para agradecer o final do ano que finda e as graças que cada uma delas conseguiram. Às 7horas da manhã houve uma missa,mas para aqueles que não participaram da missa, puderam contar com o dia inteiro de oração, encerrando-se as 5 horas da tarde. Todos os participantes doaram rosas,como sinal de agradecimento, que foram colocadas perto do altar.
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.