Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Dia Nacional de Ação de graças

foto perfil jornalista. O dia de Ação de Graças, foi comemorado hoje na Paróquia Nossa senhora do Ó em Paripe,subúrbio de Salvador. Como próprio nome diz,os paroquianos compareceram para agradecer o final do ano que finda e as graças que cada uma delas conseguiram. Às 7horas da manhã houve uma missa,mas para aqueles que não participaram da missa, puderam contar com o dia inteiro de oração, encerrando-se as 5 horas da tarde. Todos os participantes doaram rosas,como sinal de agradecimento, que foram colocadas perto do altar.

Símbolos da jornada Mundial da Juventude em salvador

Depois de passar pela região sudeste,os símbolos da jornada mundial da juventude estará em salvador, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro onde contará também com o ícone de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Abaixo segue o locais por onde o símbolo passará e quando ficará aberta para visitação. 17/12 - Acolhida da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Região Pastoral Sagrado Coração de Jesus, com uma carreata a partir das 11h no município de Salinas da Margarida. Já às 18h, os símbolos serão acolhidos na cidade de Cruz das Almas. 18/12 - Acolhida em Salvador, às 5h30, na BR 324, na altura do bairro de Valéria, com alvorada e carreata para o Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres. Às 7h30 será realizada uma caminhada para a Basílica de Nosso Senhor do Bonfim, seguida de Missa e visitação até as 13h. Ás 15h, a Cruz e o Ícone seguirão para o Campo Grande e depois para a Praça Castro Alves, onde será realizado o show Bote Fé, com apresentações de Eliana...

3 Romaria da jornada da juventude em Aparecida

Para acolher o ícone de Nossa senhora,e a cruz dos jovens, a TV Aparecida preparou uma especial programação para que todos tenham acesso e possam acompanhar este momento. Acompanhe a programação: 8h00 – Terço de Aparecida – Dedicado a todos os jovens da 3ª Romaria Nacional da Juventude. 09h00 - Celebração Eucarística. 10h45 - Palestra com o Padre Fábio de Melo. 15h00 - Show com a banda Versículos de Fé e em seguida com o Padre Fábio de Melo.

Evangelizando.....

Plante Amor Plante sementes de bondade e de amor, mas não se preocupe com os resultados futuros. Se não obteve o bem que você esperava, ou se o benefício não provocou a gratidão desejada, não se aborreça. Ajude e passe adiante! Lance as sementes ao solo, e deixe que cresçam e frutifiquem segundo as possibilidades do terreno. Aguarde o tempo... Mas, por enquanto, plante as sementes da bondade e do amor, por onde quer que você passe. Quem lê o nosso Ágape, em oração, quem escuta o Ágape, de coração, com certeza está plantando amor. Um forte Ágape!!!! Mensagem passada pelo Pe. Marcelo Rossi e dividida com todos,nesta semana de evangelização. O perfil jornalista, tem a alegria de também ajudar a evangelizar.