A quaresma é tempo da reflexão de orações mais intensas, conversões,jejuns e caridade.É tempo de dispojar-se do velho para o novo, para uma nova visão, uma nova realidade. Desde o íncio do cristianismo a quaresma é a direção do católico para preparar a páscoa. De acordo com Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro(RJ) em seu artigo na CNBB,a quaresma é intimidade conectada com o desejo da felicidade e infinito, latente em cada coração humano.Sem ela não se entende o ser cristão, sem ela não se entendem os mistérios da indurgência e da grandeza humana.
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.