Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2010

Arquidiocese de florianópoles comunicado

A Arquidiocese de Florianópolis comunica com pesar que na noite do dia 23 de fevereiro de 2010, aos 74 anos, faleceu o Diácono Permanente José Severino dos Santos, que trabalhava na Paróquia São Vicente – Bairro S. Vicente – Itajaí. Diác. Severino nasceu dia 9 de julho de 1936 e foi ordenado Diácono Permanente dia 15 de fevereiro de 1976, tendo, pois, exercido o Diaconato ao longo de 34 anos. O corpo do Diác. Severino está sendo velado na Igreja Matriz da Paróquia de S. Vicente. O enterro será nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, após a santa Missa que será celebrada às 16h, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Murilo Krieger.

Paroquia Nossa Senhora do ó realiza seu momento de orações

A paroquia de nossa Senhora do ó, realiza durante todo o mês de fevereiro e também os messes seguintes. Durante, este momento , todos os fieis se reunem na igreja Matriz , localizado no bairro de Paripe, para orar e fortelecer a sua fé. O momento de oração acontece, sempre as quartas-feiras, nas quartas de cura e libertação.