Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2020

Campanha da Fraternidade 2020 é sberta em Salvador

O lançamento da Campanha da Fraternidade 2020 dia 26 de fevereiro ás 14h30. foi aberta em Salvador no Santuário da Santa Dulce,Cidade Baixa -Largo de Roma. A abertura contou com o Arcebispo Peimaz do Brasil Dom Murilo Krigger,contou também com o presidente da Ação Social Ardiocesana(ASA),Itamar Mendes e a Mário Erck, capelão das obras sociais Irmã Dulce(OSID). Lema: "Viu sentiu compaixão e cuidou dele" (Lc10,33-34). Tema: Fraternidade e Vida:          dom e compromisso"