O lançamento da Campanha da Fraternidade 2020 dia 26 de fevereiro ás 14h30. foi aberta em Salvador no Santuário da Santa Dulce,Cidade Baixa -Largo de Roma. A abertura contou com o Arcebispo Peimaz do Brasil Dom Murilo Krigger,contou também com o presidente da Ação Social Ardiocesana(ASA),Itamar Mendes e a Mário Erck, capelão das obras sociais Irmã Dulce(OSID). Lema: "Viu sentiu compaixão e cuidou dele" (Lc10,33-34). Tema: Fraternidade e Vida: dom e compromisso"
Esta revista eletrônica trás uma nova visão no Mundo, colocando em pratica o dinamismo a alegria de poder evangelizar. Não apenas buscando as noticias de nossas paroquias, mas, sobretudo mantendo a total interatividade com leitor.