Pular para o conteúdo principal

Vigília de Pentecoste

Por Virgínia de souza.

As Paróquias e as Igrejas durante este final de semana faram a vigília de Pentecoste.

A Paróquia Nossa Senhora do Ò, no subúrbio Ferroviário de Salvador, na Rua Sete de Setembro sn fará a virgília nesta sexta feira, dia 22 de maio ás 22h. Os portões serão fechados ás 22h30 encerrando ás 5h da manhã de sábado.

Participem!!

Comentários