Por: Virgínia de Souza.
A festa do Senhor do Bonfim neste domingo dia 20 teve a participação de baianos e turistas.
Com a Catedral Basílica lotada de fies desde as primeiras horas da manhã e tendo as missas encerradas ás 10 horas com Dom Gilson presidindo a missa.
Às 16 horas aconteceu a procissão dos três pedidos (Com as três voltas entorno da Igreja do Bonfim).Para cada volta um pedido uma oração.
A festa do Bonfim contou além da participação popular com o Vice-Prefeito em exercício Otto Alencar e também a Sociedade Filarmônica Lira de Riachão do Jacuípe.











Comentários