Os Bispo Regional NE 3,conferência Nacional dos Bispos do Brasil(CNBB), que abrange os estados da Bahia e de Sergipe realizaram hoje nesta manhã de terça -feira uma coletiva de empresa relatando a preocupação da igreja com a saúde da população de modo geral ou seja sobre a saúde pública.
A inciativa foi promovida em função da Campanha da Fraternidade 2012 durante a 50ª Assembleia de Pastoral realizada ás 14 horas CTL em Itapuã.
Participaram da coletiva de imprensa o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil Dom Murilo Krieger, scj,o Arcebispo de Aracaju Dom José Palmeira Lessa,o Bispo de Barra Dom Frei Luiz Flávio Cappio,OFM e o Arcebispo de Feira de Santana Dom Frei Itamar Navillo Vian, OFMCap.
A inciativa foi promovida em função da Campanha da Fraternidade 2012 durante a 50ª Assembleia de Pastoral realizada ás 14 horas CTL em Itapuã.
Participaram da coletiva de imprensa o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil Dom Murilo Krieger, scj,o Arcebispo de Aracaju Dom José Palmeira Lessa,o Bispo de Barra Dom Frei Luiz Flávio Cappio,OFM e o Arcebispo de Feira de Santana Dom Frei Itamar Navillo Vian, OFMCap.
Comentários