Santuário lançou no último dia 3 de Novembro um espaço para aqueles que fizeram parte da campanha dos devotos de Nossa senhora Aparecida e que já estão falecidos.O memorial tem o objetivo de homenagear os que já participaram da Campanha dos Devotos.
Para isso foram instalados na capela da Ressurreição onde estão sepultados os Arcebispos de Aparecida duas telas conectadas a dois totens onde os familiares,amigos da pessoa falecida podem visualizarem uma fotografia e uma mensagem.
O momento de orações ocorrem no dia 03 de novembro, sábado e foi transmitido pela TV Aparecida, ás 10 horas da manhã no horário de verão marcando assim a inauguração do Memorial.
Para isso foram instalados na capela da Ressurreição onde estão sepultados os Arcebispos de Aparecida duas telas conectadas a dois totens onde os familiares,amigos da pessoa falecida podem visualizarem uma fotografia e uma mensagem.
O momento de orações ocorrem no dia 03 de novembro, sábado e foi transmitido pela TV Aparecida, ás 10 horas da manhã no horário de verão marcando assim a inauguração do Memorial.
Comentários