fotos: Virginia de Souza.
Fotos Virginia de Souza.
Ontem o Subúrbio Ferroviário participou da vigilia de abertura do Ano da Fé das foranias do subúrbio, ao total de 10 igrejas participaram do encontro realizado pela Paróquia Nossa Senhora do Ò(forania 3) em Paripe na Igreja matriz.
A abertura da virgilia do Ano da Fé contou com a participação do novo Bispo Auxiliar Dom Giovanni Crippa que realizou a missa ás 20 horas no local.Dom Geovanni falou da importância da vocações e de que forma nos dedicamos a elas.
O encontro encerrou com a entrega das velas passadas por Dom Gevonanni Crippa as demais representantes das igrejas que recebiam as velas acessas como uma alusão á chama da fé viva.Felizes com o encontro fiés não paravam de complementa-lo.
Ontem o Subúrbio Ferroviário participou da vigilia de abertura do Ano da Fé das foranias do subúrbio, ao total de 10 igrejas participaram do encontro realizado pela Paróquia Nossa Senhora do Ò(forania 3) em Paripe na Igreja matriz.
A abertura da virgilia do Ano da Fé contou com a participação do novo Bispo Auxiliar Dom Giovanni Crippa que realizou a missa ás 20 horas no local.Dom Geovanni falou da importância da vocações e de que forma nos dedicamos a elas.
O encontro encerrou com a entrega das velas passadas por Dom Gevonanni Crippa as demais representantes das igrejas que recebiam as velas acessas como uma alusão á chama da fé viva.Felizes com o encontro fiés não paravam de complementa-lo.
Comentários