Queridos o Perfil convida a todos independente de suas religiões a unimos em oração pelas vítimas, desabrigados e pelos os familiares do terremoto no Nepal,independente de suas nacionalidade. Convido também a todos que nos unemos pelas vítimas e desabrigados do furação,ocorrido aqui no Brasil,como na cidades de Santa Catarina (RS) e pelas vitimas e as pessoas que se encontram ilhadas pelas fortes chuvas ocorridas na Cidade de Salvador(BA).
Desde já, fica o agradecimento!
Obrigada!!
PS:
Caso assim queiram,acessem o Portal A12 da Santuário Nacional de Aparecida. Rádio Aparecida para rezar o Santo Terço ás 4 horas da manhã.
Caso queiram, façam suas orações em suas casas,em Paróquias,em suas Igrejas,seja qual for a sua disponibilidade não deixe de rezar nestas intenções
PS:
Caso assim queiram,acessem o Portal A12 da Santuário Nacional de Aparecida. Rádio Aparecida para rezar o Santo Terço ás 4 horas da manhã.
Caso queiram, façam suas orações em suas casas,em Paróquias,em suas Igrejas,seja qual for a sua disponibilidade não deixe de rezar nestas intenções
Comentários