A Arquidiocese junto com demais Paróquias da capital, se uniram pelas ruas de Salvador na Procissão de Ramos neste dia 29 de março,domingo. ás 7:30 da manhã.
Com os ramos nas mãos simbolizando a saudação feita a Jesus Cristo ao entrar na cidade Jerusalém pelo povo que o aclamava como rei, nas ruas antigas. Ao final da missa haverá a benção dos ramos,onde féis levam para as suas casas.
Comentários