Pastoral Universitária (PU) promove, entre os dias 27 de março
e 4 de abril, a segunda edição da Semana
Maior. O evento tem o objetivo uma forma de vivenciar os mistérios da Paixão,
Morte e Ressurreição de Jesus, dentro do ambiente universitário, por meio de
atividades de cultura religiosa. Ao decorrer deste período, os universitários
poderão participar de seminários, de exposições e de apresentações musicais e
artísticas.
Participarão da Semana
Maior a Universidade como :Federal da Bahia (UFBA), a Universidade Estadual da Bahia
(UNEB), a Universidade Católica do Salvador (UCSal), a Faculdade Dom Pedro II ,
a Faculdade Social (FSBA) e a Faculdade São Bento.
Mais informações no perfil da PU no Facebook: universitarioscatolicosne3
Mais informações no perfil da PU no Facebook: universitarioscatolicosne3
Confira
a programação:
27 de março a 04 de
abril
Faculdade São Bento:
Mostra: Dom Timóteo – Oratória do Amor e do Serviço;
UNEB (Biblioteca Prof. Edvaldo
Machado Boaventura): Mostra: Melodia da Paixão – Via-Sacra na MPB;
FSBA: Mostra: Paixão,
segundo Guardini e Caravaggio;
UCSAL (Campus da Lapa): Mostra: “Hoje devo
ficar em sua casa”;
Faculdade Dom Pedro II: Mostra:
Corpo e Glória em Romano Guardini e artistas da renascença;
30/03 – UCSAL
(Campus Federação) no Espaço Cultural – Seminário: O
Serviço na Doutrina Social da Igreja, às 09h.
Comentários