A festa do Senhor do Bonfim,localizada na cidade Baixa em Salvador teve seu encerramento com a Procissão dos Três pedidos,caminhando da Igreja do Mares a Igreja do Bonfim onde fiéis em vez de amarrarem fitas do Bonfim nas grades da Igreja dão a volta em torno da própria
Igreja e claro fazendo seu três pedidos.
Ao final de cada volta, os fiéis rezam um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Para concluir o dia festivo o padre Edson Meneses faz a Adoração ao Santissímo. A Igreja do Bonfim que permaneceu aberta desde ás primeiras horas da manhã,possibilitou também que outros pudessem entrar e agradecer ao Senhor do Bonfim por mais um ano e caminhado com ele até ser acolhidos juntos com a Imagem para o interior da Igreja.

Comentários