A paróquia Nossa Senhora do Ò,localizada no Subúrbio Ferroviário de Paripe,Salvador participa da novena preparatória a Festa do Bonfim que acontece de 08 á 17 de janeiro, na Igreja do Bonfim Cidade Baixa sempre ás 19h30. Paróquia Nossa Senhora do Ò participará da novena no dia 09/01.
Para os interessados em participar da novena o Ônibus sairá da matriz, ás 18h maiores informações na casa paroquial.
Lembrando que a Festa do se encerra dia 18 com a procissão dos Três pedidos,com a caminhada da Igreja dos Mares ao Bonfim.
Para os interessados em participar da novena o Ônibus sairá da matriz, ás 18h maiores informações na casa paroquial.
Lembrando que a Festa do se encerra dia 18 com a procissão dos Três pedidos,com a caminhada da Igreja dos Mares ao Bonfim.
Comentários