Foto : Virgínia de Souza.
No dia 12 de outubro a Igreja de Nossa Senhora Aparecida localizada no subúrbio Ferroviário em Paripe redeu homenagens á Nossa Senhora Aparecida com missa e caminhada pelas ruas.
A missa que começou ás 10 horas da manhã de domingo terminou ás 13 horas da tarde do mesmo dia com a caminhada após a benção e aos sons de fogos, devotos também participaram de um lanche coletivo.

Comentários