Neste sábado dia 25, a Catedral da Sé em São em Paulo (SP) a
cerimônia de beatificação da Madre Marchetti, co-fundadora da Congregação das
irmãs Missionárias de São Carlos Borromeu.
A previsão que cerca de 7 e 10 mil pessoas participem da
missa presidida por Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo Metropolitano de São
Paulo ás 10h. O rito de beatificação será presidido pelo Cardeal Ângelo Amato,
Prefeito da Congregação para Causas dos Santos. A vigília de preparação espiritual teve inicio
no dia 22 de outubro, quarta-feira.
Confira
a programação:
Sexta-feira,
24/10
14h -
Inauguração do Monumento Madre Assunta (Praça Carlos Siqueira Neto)
16h -
Inauguração do Memorial Madre Assunta Marchetti (Vila Prudente)
19h -
Vigília de Oração na Paróquia São Carlos Borromeu (Vila Prudente)
Sábado,
25/10
10h -
Cerimônia de Beatificação na Catedral da Sé
16h -
Momento Cultural no Colégio João XXIII (Vila Prudente)
Domingo,
26/10
8h -
Missa em ação de graças no Santuário Nacional de Aparecida (SP)
10h30 -
Encerramento festivo no Centro de Eventos de Aparecida

Comentários