A campanha da fraternidade desde ano traz a preocupação com o tráfico humano que muito estamos vendo em meios midiadicos, nos noticiários.
Tema “Fraternidade e Tráfico Humano” e como lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou.”coloca a gravante situação onde muitos iluddos pelo de forma erronea em busca de uma melhora de vida são traficados e vivenciam a escravidão.
O objetivo geral da Campanha da Fraternidade de 2014 é
“identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-las
como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e
pessoas de boa vontade para erradicar este mal com vista ao resgate da vida dos
filhos e filhas de Deus.
O táfico humano é terceiro delito cometido no mundo gera recusrsos, ficando apenas atrás do tráfico de armas e de drogas.
Comentários