Para celebrar o dia de Cristo Rei, dia 24 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora do Ó localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador estará realizando mais uma vez a sua caminhada de Paripe da Praça João Martins á São Tomé de Paripe.
Lembrando que todas as Paróquias e Igrejas do mundo todo estarão em profunda oração já que também amanhã o Papa Francisco preside o encerramento do Ano da Fé, que começou no ano de 2012, ou seja, o ano passado no mês de outubro pelo então Papa Bento XVI hoje Papa Emérito.
Comentários