A jornada Mundial da Juventude já se aproxima, chegada a hora de ir para Rio de Janeiro ora junto com muitos jovens que lá estarão durante os 5 dias de oraçãoes e vigílias.
Em Salvador alguns jovens decidiram fazer escala na Capital para depois seguir com os jovens das demais paroquias para o Rio.Os ônibus que sa´ram de Salvador dia 22 de julho também levará Franceses e outra etnia.O retorno está previsto para dia 28 de julho.
Durante os dias 16 a 20 de julho acontece a Semana Missinária,jovens das paroquias e também voluntários se uniram para a recpção dos jovens dos outros países,desde a recepção nos Aeroportos,nas Paróquias e também nas acolhidas (Residências).
Encerramento
O encerramento da Semana Missionária acontece dia 20 de julho sábado na Praça Casto Alves das 6h ás 22horas com show de encerramento.
Caminhada
No dia 13 de julho acontece a caminhada dos jovens,que saírá da Praça Nossa Senhora da Luz a Itapuã, a saída será as 6horas da manhã.
Comentários