Por : Virgínia de Souza.
Domingo após a missa matinal os fies
da Paróquia Nossa Senhora do Ó passaram o dia inteiro fazendo orações nas suas
intenções, nas intenções do Papa Francisco e também pelos jovens e seus pais.
Adultos, jovens e Crianças
participaram da adoração ao santíssimo sacramento, momentos de orações e
musicas. Entre um intervalo e outro os presentes puderam passar no salão da
Paróquia para fazer um lanche fornecido pela própria. À tarde as orações teve a
participação do Valso.

Comentários