Os Jovens do grupo de Jovens da Paróquia Nossa Senhora do Ò estão convidando a comunidade através das crianças a acolher e abraçar os jovens da JMJ 2013, promovendo uma recreação neste sábado dia 06/10/ 2012 das 14 ás 16 horas na Paróquia Nossa Senhora do Ó em Paripe Subúrbio Feroviário para uma tarde de diversão em virtude do dia da Criança.
A diversão ficaram por conta das brincadeiras ou dinâmicas além disto também assistiram a filmes e ensinamentos bíblicos.
O valor de R$ 5,00 dará direito também a pipoca, cachorro quente e 2 refrigerantes. Os ingressos podem ser adquiridos no mesmo dia 06 com a catequista que estará lá presente.
Comentários