Por Virgínia de Souza.
Hoje na Basílica do Senhor do Bonfim será oficializada a abertura do Ano da Fé com uma missa solene.
A celebração será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil Dom Murilo Krieger,scj,ás 9 horas.
Católicos estão convidados para participar deste momento de graça. Ano da Fè prosege até dia 24 de novembro de 2013,na solenidade de Cristo Rei.

Comentários