Por: Virgínia de Souza.
Mas aqueles que passarem pela Praça municipal terá como participar do curso de empreendedor individual e empreendedor das 14 ás 17 horas ministrado pelo SEBRAE.
Este ano vem com slogan diferente "A comunicação,a cidadania e a solidariedade sempre começam na gente!", lançada pela pastoral da Arquidiocese, tem como intuito estimular gestos de cortesia.Seguindo com as novidades este ano conta com o Hemóvel (veículo móvel do Hemoba), que ficará até o final do evento.Para participar do hemóvel, é necessário documentos de identidade fazendo assim o cadastro e o atendimento é das 09 ás 17 horas, lembrando que a doação de sangue para o Hemoba é voluntária.
Já os interessados a participar do curso de segurança alimentar ministros pelo SENAC,pode escolher entre duas turmas sendo a primeira na terça e na quinta feira (18 e 19) e a segunda turma quinta e sexta(20 e 21) sempre das 08 ás 12 horas no auditório

Comentários