Por : Virgínia de Souza.
Neste próximo domingo a Paróquia Nossa Senhora do Ò fará uma caminhada da praça Eduardo Dotto ponto de partida até São Tomé de Paripe, logo após a missa matinal das 7 horas da manhã.
A caminha é pelo mês da Biblia que vai ser lembrado no último de Setembro.
O mesmo acontece no centro da cidade com caminhadas, musicas e orações.
Para os que desejam participar da caminhada a camisa será do Sagrado coração de Jesus que também está a venda através do telefone (71)35210920, através deste número pode-se obter mais informações.

Comentários