Por : virgínia de Souza.
Após ter ficado em coma devido ao acidente de carro, no dia 20 de abril, Pedro Leonardo sair do coma.
A
visita do cantor Leonardo - a primeira após o coma domingo dia 20, neste
segundo dia 21, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo durou cerca de uma hora.
E ele afirmou que milagres existem, ao comemorar e a garantir que nunca teve
dúvidas da recuperação do filho.
A
família toda acredita ter sido um milagre e credito de Irmã Dulce. O amigo da família,
o padre Antônio Maria está fazendo uma corrente de orações. O padre revelou que
dedica as suas orações á beata, para qual fez uma promessa. “assim que Pedro
receber alta e estiver bem, vou leva-lo ao Santuário dela, em Salvador” ,
afirmou o religioso, que durante um show que fazia no Ceará com a informação de
que Pedro havia saído do coma.” Eu chorei de emoção, contei ao povo, rezamos
uma Ave Maria para agradecer.
O
padre Antônio Maria, disse que a mãe de Pedro também pedido intercessão de Irmã
Dulce e segundo ele, a mãe de Pedro contou por telefone que reza o Terço da
Misericórdia diariamente.
Fonte:
Bahia Noticias.
Comentários