Por: Virgínia de Souza.
Neste domingo 13 de maio, o padre Edmilson santos costa completou 22 anos, como pároco da Igreja Nossa senhora do Ó em Paripe. A comunidade, os grupos e setores aproveitaram para fazer uma homenagem e agradecer por ter aceitado a continuar sua missão sacerdotal na comunidade.
Neste domingo 13 de maio, o padre Edmilson santos costa completou 22 anos, como pároco da Igreja Nossa senhora do Ó em Paripe. A comunidade, os grupos e setores aproveitaram para fazer uma homenagem e agradecer por ter aceitado a continuar sua missão sacerdotal na comunidade.
Como também era o
dia das mães, a catequese preparou uma homenagem para as mães e a paroquia,
proporcionou um café da manhã a todas as mães.
Comentários