Por : Virgínia de Souza.
Depois de um dia inteiro de orações na Igreja Nossa Senhora do Ó, os participantes
contaram com vários momentos ímpares. Ao final do dia os fies receberam a benção de Monsenhor Gaspar Sadock, via telefone.
Depois de um dia inteiro de orações na Igreja Nossa Senhora do Ó, os participantes
contaram com vários momentos ímpares. Ao final do dia os fies receberam a benção de Monsenhor Gaspar Sadock, via telefone.
Comentários