Por : Virgínia de Souza.
Um ano se passou e Dom Murilo, Arcebispo Primaz do Brasil, completa um ano em Salvador. Ao exato dia 25 de março de 2011, Dom Murilo estava chegando na capital baiana.
Durante este período, Dom Murilo participou de vários acontecimentos referente ao povo baiano, entre eles estão a negociação na grave da PM e a memorável Beatificação de Irmã Dulce, dentre tantos outros eventos.
Um ano se passou e Dom Murilo, Arcebispo Primaz do Brasil, completa um ano em Salvador. Ao exato dia 25 de março de 2011, Dom Murilo estava chegando na capital baiana.
Durante este período, Dom Murilo participou de vários acontecimentos referente ao povo baiano, entre eles estão a negociação na grave da PM e a memorável Beatificação de Irmã Dulce, dentre tantos outros eventos.
Comentários