Por : Virgínia de Souza.
A Arquidiocese de Salvador comemora no dia 24 de fevereiro os 190 anos do martírio de Madre Joana Angélica na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Lapa – Avenida Joana Angélica Centro, ás 18 horas (local onde ocorreu o martírio) .
A Arquidiocese de Salvador comemora no dia 24 de fevereiro os 190 anos do martírio de Madre Joana Angélica na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Lapa – Avenida Joana Angélica Centro, ás 18 horas (local onde ocorreu o martírio) .
A celebração será precedida por Dom Gregório Paixão, Bispo Auxiliar. Após a missa os participantes poderão visitar o mausoléu da mártir, que fica no mesmo local.
Fonte: Arquidiocese de Salvador
Mais informações:
(071) 33264676 /31143308 /31143332
Comentários