Por : Virgínia de Souza.
A campana da fraternidade 2012,em Salvador será aberta na Catedral Basílica,Terreiro de Jesus ás 19 horas,onde acontece também a missa de quarta - feira de cinzas,o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil Dom Murilo, preside a missa.
Campanha da Fraternidade 2012
Este ano trás como tema fraternidade e saúde publica e como lema :" Que a saúde se difunda sobre a terra".
A campana da fraternidade 2012,em Salvador será aberta na Catedral Basílica,Terreiro de Jesus ás 19 horas,onde acontece também a missa de quarta - feira de cinzas,o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil Dom Murilo, preside a missa.
Campanha da Fraternidade 2012
Este ano trás como tema fraternidade e saúde publica e como lema :" Que a saúde se difunda sobre a terra".
Comentários