Com certeza a Quaresma e a Semana Santa foram diferentes para todo o mundo Católico!.
Como medida de prevenção aderidas também pelas igrejas católicas, que passaram a não ficarem mais abertas devido ao covid19,mas não deixaram os seus fieis sem a programação tanto da Quaresma como na Semana Santa, se lançaram também aos recusos e as mídias sociais.
Inúmeras lives foram feitas para deixar os fies mas próximo de Deus e da Santa Eucarístia,assim como as missas,mesmo que a comunhão tenham sido feitas espiritualmente, que também é de grande valor,estão sendo acompanhadas por muitos fieis. Assim foi com Paróquia Nossa da Conceição de Periperi,localizada no subúrbio Ferroviário de Salvador, que esteve direto ás 18h, nesta quinta feira Santa.
Este ano a idas e vindas as Igrejas foram substituídas com as Igrejas domésticas!.
Sim fiz questão as palavras igrejas com o i,maiúsculo pois a igreja somos todos nós!.
E como não deixar de mencionar que a instituíção famílias estão sendo atacadas,que o momento é propricio para oração em familias!.
O eslogam #Fica em casa virou sinônimo de cuidado e também de união com Cristo!.
# fiquem casa e acompanhem pelas midias sociais ( face book, intragran) ,programas de tvs e rádios a programação da Santa Igreja Católicas.
Deem uma site no vaticano e um link que tem no blogger para ir direto o site do vaticano para acompanhar o Papa Francisco !.
Desde já a todos :
Uma Feliz e abençoada Pascoa!.🙏
Como medida de prevenção aderidas também pelas igrejas católicas, que passaram a não ficarem mais abertas devido ao covid19,mas não deixaram os seus fieis sem a programação tanto da Quaresma como na Semana Santa, se lançaram também aos recusos e as mídias sociais.
Inúmeras lives foram feitas para deixar os fies mas próximo de Deus e da Santa Eucarístia,assim como as missas,mesmo que a comunhão tenham sido feitas espiritualmente, que também é de grande valor,estão sendo acompanhadas por muitos fieis. Assim foi com Paróquia Nossa da Conceição de Periperi,localizada no subúrbio Ferroviário de Salvador, que esteve direto ás 18h, nesta quinta feira Santa.
Este ano a idas e vindas as Igrejas foram substituídas com as Igrejas domésticas!.
Sim fiz questão as palavras igrejas com o i,maiúsculo pois a igreja somos todos nós!.
E como não deixar de mencionar que a instituíção famílias estão sendo atacadas,que o momento é propricio para oração em familias!.
O eslogam #Fica em casa virou sinônimo de cuidado e também de união com Cristo!.
# fiquem casa e acompanhem pelas midias sociais ( face book, intragran) ,programas de tvs e rádios a programação da Santa Igreja Católicas.
Deem uma site no vaticano e um link que tem no blogger para ir direto o site do vaticano para acompanhar o Papa Francisco !.
Desde já a todos :
Uma Feliz e abençoada Pascoa!.🙏
Comentários