O lançamento da Campanha da Fraternidade 2020 dia 26 de fevereiro ás 14h30.
foi aberta em Salvador no Santuário da Santa Dulce,Cidade Baixa -Largo de Roma.
A abertura contou com o Arcebispo Peimaz do Brasil Dom Murilo Krigger,contou também com o presidente da Ação Social Ardiocesana(ASA),Itamar Mendes e a Mário Erck, capelão das obras sociais Irmã Dulce(OSID).
Lema: "Viu sentiu compaixão e cuidou dele"
(Lc10,33-34).
Tema: Fraternidade e Vida:
dom e compromisso"
Comentários